19 de ago. de 2013

Paradise Books é pra lá que vou agora :>


Konnichiwa Minna San, já vim aqui milhares de vezes explicando porque não estou postando ou porque o Blog ficou parado por um tempo....Peço MIL DESCULPAS POR ISSO!!
Mas hoje vim mesmo agradecer aos meus afiliados e a todos que visitaram o Portal recentemente pedindo para eu voltar, agradeço pelos pedidos na ask, POR TODOS OS COMENTARIOS , que realmente nunca pensei que iria chegar a ter tantos.
O assunto que vi falar hoje é o seguinte:
Nesse tempo que fiquei fora do Portal fiquei muito ligada a leitura, então eu minha irmã e minha prima decidimos fazer um blog relacionado a isso é o :

Eu tentei me acostumar novamente a blogosfera, os novos efeitos, os novos layouts e tal..e fica meio monotono, apenas avatares, icons, varios goodies , mas eu perdi o jeito de fazer isto.
Deixarei o PE aberto porque sei que muitos ainda usam os tutos daqui, mas em breve irei excluir o Blog, talvez eu reative ele algum dia.
Agradeço ao meu Blog Irmão que viu o PE  crescer >//< Kawaii Little Things 
E certamente agradeço aos outros blogs também que sempre estiveram por aqui.São muitos entao na da pra citar. Mas continuarei postando na pagina do facebook.
Irei continuar visitando todos os blogs . Mas agora postarei apena no Paradise Books.
Esperam que possam me visitar lá, e adoraria que seguissem ^^
 Chu♥ ~


6 comentários:

  1. Poxa é uma grande pena... vou sentir muita falta do PE... mas desejo sucesso para o novo blogger. ç.ç

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. :(( que pena, vou sentir mmuita falta daqui, estava feliz que o blog ia voltar, mais agora vc vai excluir ele :( é mesmo uma pena..

    ResponderExcluir
  3. fica aki

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estava indo no Paradise Books, mas pelo que vejo, foi removido.. É uma pena que você não irá mais postar :\

    ResponderExcluir
  5. Ah, que pena :c
    Boa sorte no outro blog, mas eu passei lá e ele foi excluído T^T Como vai ficar agora?

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐