28 de abr. de 2013

Cabeçalho editável

Yoo Kit Cats >w< 
Espero que estejam bem hein :))
Sei não, tava pensando em mudar de lay e tal, mas eu realmente gosto dele e ate hoje recebo elogios dele 
>.< (nnnhhaw).....Então eu vou fazer o possível para que não enjoem, eu to pensando em um tema, mas ta difícil...Eu queria fazer dos Heróis da Marvel mas acho que nem todos iam gostar neh?
Deixando isto pra lá tenho um aviso:

Percebi que a maioria dos meus afiliados visitaram o PE UMA vez, e eu sempre faço o máximo pra acompanhar todos...
Então no próximo lay irei zerar os afiliados deixando apenas os principais que eu gosto, e sempre estão presentes aqui >w<
Imagino que já sabem quais são neh?Os Blogs irmãos permanecem ....E os novos que se afiliaram tbm...
Mudanças vão vir..
Vamos ao cabeçalho...Ele é simples

e agora de outro modo
PNG // PSD

24 comentários:

  1. Gostei bastante do segundo, ficou bem fofinho, com um background cinza... *u*

    ResponderExcluir
  2. Sicachu <3 Amei o cabeçalho, ficou muito fofo *u*
    Eu também acabei vendo que a maioria dos meus afiliados só me visitam uma vez a cada dois ou três meses, por isso eu estou tirando esses. u.u
    Não muda não, esse ta divo demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?Acaba que tem que tirar um tanto...
      Todos me dizem que ele ta lindo e tal, mas acho que já tem muito tempo...vou esperar mais um pouco e deixar a criatividade fluir..shauhsauh
      Obrigada por comentar Sagwa

      Excluir
  3. Nya!!! Que lindo adorei...
    By: Pudim de kpop!

    ResponderExcluir
  4. Ain *-* Ficou ainda mais diwo com a Sica ali, né? Perfeito.
    - E desculpa a falta. Esqueci completamente que havia afiliados... :/ Estou tentando lembrar-me disto, mas tá difícil.
    Thing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* sim sim
      Sem problemas cat...num tem nada haver não...é só o fato de muitos afiliados nem terem "pisado os pés" aqui..você ta tdo bem ^.^ sempre que pode ta aqui

      Excluir
  5. Nyahhh!
    Que lindos,amei,eu realmente adorei, os banners,são divinos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! os dois modelos ficaram super lindos e fofos *--* amei!

    ResponderExcluir
  7. São lindos ><
    http://catching-pandas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou tirando os afiliados que não mantem o contato aos poucos,todas as vezes que troco de layout eu vou retirando aqueles que não mantem contato com o blog,até porque as vezes tem muitos leitores nossos pedindo afiliação e com as vagas cheias fica difícil :/
    Esses cabeçalhos estão Lindos <33 Amei eles u.u Esse lay está lindo,já disse isso e continuo repetindo u.u não vejo motivo para querer muda-lo *---*

    Chu ~ Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acontece isso neh..as vezes é ate chato mas tenho que fazer...

      Arigatou Mi :))
      Tenho que mudar cat >.< ja tem um tempao que ele ta aqui

      Excluir
  9. Adorei os cabeçalhos. >3<

    http://my---immortal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem vou começar a tirar afiliados. Tipo tem uns que nem sei se o blog existe e nem apareçe nem pra dar um oi. triste isso u.u

    Os cabeçalhos ficaram lindos, Nyaa *-*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é... achei que eu estava errada em relação a isso..
      Arigatoo O//

      Excluir
  11. Que cabeçalhos lindooos *--*
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!O primeiro e divo!Salvei ele,pra caso precise né?
    Beijos!
    Comentá!
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐