9 de mar. de 2013

Tutorial - Isolando a cor no Photoshop



Konnichiwa Minna!!!
Como estão??Muito bem eu espero, bom eu queria ensinar algo diferente para vocês mas estou meio sem ideias.
Como estava procurando algumas coisas sobre Photoshop na net, encontrei alguns lugares com tutos legais, mas acho que não teria muita utilidade, para blogueiros e tal.
Então achei um que na minha opinião é legal, espero que gostem, não serve muito para efeito de fotos de post, mas serve para quando quiserem editar alguma foto sua , acho que fica legal.
Vamos lá?

Bom primeiro olhem como a foto esta e como ficará ok?

Então ela toda colorida é legal, mas eu quis usar ela como exemplo.
1. Abra a imagem que você quer Isolar a Cor. (print)
2. Tecle Ctrl+j para que a foto duplique . (print)
3. Depois vá em ajustes e deixe a foto em preto e branco, depois em Saturation deixe em -100(print)
4. Após fazer isso, selecione as três primeiras camadas e deixe a original lá, clique com o botão direito e escolha mesclar camadas.(print)
5. Agora selecione a Borracha e comece a apagar o local que você quer que fique com cor,Deposi de tudo certinho salve ^.^ (print)
Fácil neh?
Espero que tenha ajudado, Chu♥~

14 comentários:

  1. Que efeito lindo *U*
    Esperando sua visita em minha pequena bagunça da blogsféra :3
    ~ Kissus
    -Adolescente Virtual-
    (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tutu, deixa um efeito muito legal *OOO*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse tuto cara, amei amei muito!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Woooow,que tutorial legal *0* fica lindo o resultado.
    Beijos <3
    explosion-html.blogspot.com.br - Esperando sua visita u.u

    ResponderExcluir
  5. Que feito lindo *o*

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber, se você tem algum interrese de postar no meu blog. Responda em uma postagem *o*

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amora sory sory...Mas já estou postando no PSWorld e aqui no PE e não estou conseguindo...quando eu tiver mais experiência ou algo do Tipo...Eu posto sim ..mas por enquanto não dá.. ://

      Excluir
  7. QUE LIIIIINDOO
    Amei o tutorial, a imagem fica muito perfeita
    amei amei
    bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐