24 de jan. de 2013

Criando um Template part II


Hiii Minna,
Cheguei para postar a part II do nosso Big Tuto criando um template, para quem perdeu a part I é só procurar nos arquivos do Blog ou em Tutos .
Eu tinha esquecido de falar, mas enquanto eu posto estes tutos eu também estou criando o novo lay do PE , só eu queria muito postar alguns tutos dos locais novos que encontrei, ia ser muito bom repassar para vocês, mas eles não permitem que rebloguem os tutos.
Mas é isso vamos continuar?
Agora Leia mais?
Hoje vamos avançar mais um pouquinho, se você acompanhou o Criando Um template parte I, o seu resultado foi esse aqui X
1. Vamos separar o widgets da sidebar, para fazer isso usaremos um tuto do CB - credits pra lá -
Primeiro vamos aqui X.
Depois vamos para editar Html :
Dê Ctrl+F ou F3 e procure por:
.sidebar .widget {
Logo abaixo do que acabou de procurar cole:
background: #fff;  
Onde está em negrito é cor que ficará o Gadget, para mudar a cor apenas troque o #fff pela sua. 
- Se quiser aumentar a distância entre cada widget, altere o valor dessa linha:
margin: 10px 0; 
Trocando assim 10px por um numero maior.

O resultado será este X
2. Agora que já separamos os Widgets e tá tudo certinho, vamos começar a personalizar?
Primeiro a área da postagem, para isso eu já postei um tuto que ensina a personalizar a área, então cliquem AQUI, confiram o tuto e se quiserem usem.
3. Vamos personalizar o Gadgets agora?
Vou colocar aqui como coloca aquelas bordinhas nos gadgets:
Este tuto eu aprendi no KW - então créditos pra lá -
Vá em editar Html e procure por :
.sidebar .widget {
* E abaixo do que acabou de procurar cole:
border-bottom: 10px solid #CORDABORDA;
Para colocarem as faixinhas nos títulos dos gadgets usem este tuto , e para centralizarem o título dos gadgets e do post este aqui X

Depois venho com a parte III .
Kissu






2 comentários:

  1. Que maneiro, de acordo com as linhs que coloca fica muito charmoso, ae tem joguinho valendo divulgação lá no blog, passa lá!

    cantinhodadrw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐