21 de jan. de 2013

Avatares de Animes

Yoo
Estou ausente neh gente?Desculpe por isso, é porque estou preparando um novo lay, sei que coloquei este a pouco tempo mas o próximo vai ser bem simples > <'
Estava pensando em uma coisa e se muitos concordarem irei prosseguir com o que quero fazer.
Recebi um comentário a pouco tempo, pedindo que eu ajudasse a criar um layout, que se fosse preciso me passaria até a senha.
Só que eu não podia fazer isso, tenho muitas coisas no Blog para fazer, mas eu queria ajudar muito, como resposta disse que quando "era" nova na Blogosfera eu tive que procurar como mudava as coisas, personalizar, tudo tive que pesquisar lógico.
Enfim, o que quero propor é vários posts com tutos fazendo uma base de criar um layout mesmo que seja simples, e depois ir postando os códigos bases, tipo personalizar a área de postagem e tals.
Se muitos concordarem irei fazer isso, porque como estou montando um novo lay já vou postando sem me confundir nem nada.
Mas Nik porque esta perguntando isto pra gente?
Porque vocês como leitores do Blog devem considerar isto como um atraso de postagens ou não.
Espero pelas suas respostas ^^
Vamos aos avatares?
Bom estes são os avatares 100X100
Só trouxe estes 18 mas prometo que trago mais.

Enjoy






Não esqueçam de comentar ^^
Se reblogar credite 
kissus~~







6 comentários:

  1. Hey :3
    Que lindas ! Amei as imagens ^^
    Pena que meu blog não é de
    anime :/ E não sou tão fã XD !
    Mais quem sabe um dia viro .
    UHSAUHSUHA ' Aí eu utilizarei ..
    HAHA!

    2 bj :*

    Visita lá , por favor >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos Avatares,gamei ><

    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir
  3. Liindos nik *---*, um novo lay já? aposto que vai ficar perfeitoo! uahsuhu

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep Oak um novo lay..vai ser apenas uma adaptação deste ^^

      Excluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐